0 Shares

Já que sabemos, por experiência própria, da importância do marketing para vender vinhos em novos mercados, construímos uma relação sólida com vários parceiros da indústria com habilidades e contatos para introduzir novos vinhos no mercado de maneira eficaz:

Nossa estratégia, no que tange à publicidade, se baseia nas três categorias de briefing de marketing descritas abaixo:

ATIVIDADES DE MÍDIA E RELAÇÕES PÚBLICAS

Trabalhamos com Relações Públicas tradicionais e atividades de mídia para apresentar nossos produtos para clientes potenciais. Trabalhamos tanto com RP do ramo quanto em revistas dirigidas ao público em geral.

PARCERIA COM RESTAURANTES DE RENOME

Trabalhamos lado a lado com vários restaurantes de renome para organizar degustações e Guest Plays com nossos produtores. Também organizamos eventos especiais nos quais restaurantes servem alimentos que combinam com o vinho do nosso produtor. Trabalhar de perto com restaurantes é uma ótima maneira para que nós possamos fortalecer nossas marcas e posicionamentos.

MARKETING DE NOVAS MÍDIAS

Já que vivemos numa sociedade tecnológica acreditamos que é muito importante usar nova mídia para alcançar consumidores finais. Já que não temos essas competëncias na nossa empresa, trabalhamos muito de perto com duas empresas (ipublishing e Whispgroup) que nos ajudam nesse tipo de marketing.

0 Shares